São Paulo e Flamengo empatam no Morumbi

0
7
Donos da casa ficam na frente do placar duas vezes, mas acabam sofrendo com pressão no final e seguram o 2 a 2. Diego Souza abre o placar, jovem Helinho faz golaço, enquanto Uribe e Rodinei igualam. Verdão abre vantagem para ambos

PRIMEIRO TEMPO

Um Flamengo com iniciativa, posse de bola, mas sem conseguir abrir vantagem. Pelo contrário, foi o São Paulo, com três zagueiros e dois volantes, que abriu o placar, aos sete: após iniciar a jogada pela direita, Carneiro cruzou, Liziero dominou e Diego Souza encheu o pé. A vantagem não durou um minuto. Uribe igualou de cabeça após cruzamento de Renê pela esquerda. No setor, os cariocas criaram as melhores chances. Fosse em cruzamentos ou triangulações, o time de Dorival Júnior pressionou, mas esbarrou na bela defesa de Sidão em finalização de Renê e na má pontaria de Uribe no rebote.

SEGUNDO TEMPO

Diego Aguirre mudou o esquema no segundo tempo. Abriu mão de um zagueiro, trocou Anderson Martins pelo jovem Helinho, e logo teve a certeza da decisão correta. Aos cinco, o garoto de 18 anos recebeu pela direita, limpou para dentro e chutou colocado com força. Golaço! Que estreia! O Flamengo seguiu apostando no lado esquerdo de ataque, mas não tinha tantos espaços como no primeiro tempo. Dorival trocou Cuéllar e Éverton Ribeiro por Diego e Geuvânio. O São Paulo, por sua vez, era bem mais consistente do que no primeiro tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui