Palmeiras vence o Santos e fica mais perto do título brasileiro

0
7
Verdão faz 2 a 0 no primeiro tempo, leva empate do Peixe no segundo, mas consegue vitória na arena em erro do goleiro. Resultado já garante equipe de Felipão na pré-Libertadores

PRIMEIRO TEMPO

O Palmeiras não mostrou qualquer abatimento pela eliminação na Libertadores e controlou o início do jogo. O Verdão explorou bem o lado direito de seu ataque, com Jean e Gustavo Scarpa. Lucas Lima, aos seis, parou em ótima defesa de Vanderlei. O gol não demorou a sair. Aos 13, Jean avançou livre e tocou para Borja finalizar. Vanderlei espalmou, e Dudu completou na pequena área. O Santos não respondeu. Longe disso, fez um péssimo primeiro tempo, totalmente dominado pela marcação e rival. Tanto que foi para os vestiários com apenas uma finalização. O Verdão ainda ampliou o placar aos 39, com Edu Dracena, de cabeça, após cobrança de escanteio.

SEGUNDO TEMPO

O Santos melhorou com as entradas de Copete e Bryan Ruiz nas vagas de Rodrygo e Alison, respectivamente. O Peixe descontou logo aos nove minutos. Copete aproveitou falha grotesca de Edu Dracena e marcou. O empate saiu aos 19, em outro vacilo de Dracena que Dodô mandou para as redes. Mesmo sem conseguir manter ritmo do primeiro tempo, o Palmeiras chegou ao gol da vitória com ajuda do goleiro Vanderlei, aos 35. Victor Luis bateu, falta a bola desviou em González, e o goleiro aceitou. O Peixe ainda foi para cima. Gabigol e Sánchez não concluíram o cruzamento da esquerda que atravessou toda a pequena área. O Alvinegro ainda perdeu Diego Pituca, expulso aos 34 minutos por dar uma cotovelada em Scarpa – ele já tinha cartão amarelo.

Por:GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui