DUPLA SERTANEJA ANDRÉ & MAURO COMANDA O REVEILLON DO CENTENÁRIO

0
188
Foto Dupla sertaneja André & Mauro

Uma multidão de cerca de 20 mil pessoas lotou a festa do centenário organizada pela Prefeitura de Urandi em comemoração ao aniversário de 100 anos da cidade. Shows memoráveis com André & Mauro, banda a Vingadora e Kleytones animaram o público na noite desta segunda-feira (31). Ao lado da população, que endossou o coro de canções entoadas pelas atrações, o prefeito Dorival do Carmo participou da festa, acompanhado da primeira-dama, Vera Barbosa, vereadores da base e de secretários do governador municipal.

O prefeito Ressaltou que este é um momento de grande alegria para a cidade e toda a população de Urandi. “Nossa cidade merece essa celebração, a cidade vive um momento especial, com inaugurações importantes e a realização de muitas obras. Quero agradecer a todos que curtiram a programação festiva em clima de paz, dando um exemplo de civismo e receptividade. Estamos vivenciando um momento único, em que a cidade passa por muitas ações evolutivas para o seu progresso e desenvolvimento”, comentou o gestor.

Abriu a programação das festividades do centenário os artistas soteropolitanos André & Mauro. O Show da dupla sertaneja foi um dos momentos de maior emoção para a platéia que dançou e se despediu do ano de 2018. “É o primeiro ano que a gente é convidado para participar dessa festa linda e é um prazer cantar aqui em Urandi”, declarou Mauro.

Thaís Reis, da banda A Vingadora, disse que se sentia feliz e honrada de participar da festa de aniversário da cidade. “Já estive várias na região, aqui é a primeira vez que venho e fui muito bem acolhida pela população dessa cidade linda. Muita energia positiva, com a avenida lotada e integração maravilhosa. Por isso quero parabenizar a população por viver nessa cidade tão rica e muito acolhedora”, ressaltou a artista.

Kleytones fechou a programação festiva com “chave de ouro”.

Durante os quatro dias de festa, a cidade esteve bastante movimentada. No comércio, consumidores aproveitaram as ofertas especiais lançadas pelos lojistas e os visitantes movimentaram a rede hoteleira, bares e restaurantes. Na Avenida Governador Antônio Imbassahy, local da festa, os barraqueiros também comemoraram o saldo positivo nas vendas.

Confira nas imagens de Antônio Moreira e Geovana Urandi On Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui