Carreta tomba e dois homens morrem em acidente na BR-251

0
49
Vidro que era transportado pela carreta se quebrou e ficou espalhado pela BR-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima não identificada morreu no local; segundo envolvido chegou a ser socorrido e encaminhado a hospital, mas não resistiu.

Dois homens morreram no início da tarde desta segunda-feira (5) durante o tombamento de uma carreta no km 352 da BR-251, próximo ao município de Padre Carvalho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava uma carga de vidros temperados e o condutor pode ter perdido o controle da direção; não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma vítima não identificada morreu no local.

O segundo envolvido chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Salinas, mas morreu na unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível saber qual dos dois homens conduzia a carreta, porque os dois foram ejetados para fora do veículo. A suspeita é de que a vítima que chegou a ser levada ao hospital, de 35 anos, ocupasse o banco do passageiro da carreta. Foi encontrado com ele apenas a carteira de habilitação categoria “A”, que não permite condução a veículos de grande porte.

Até esta publicação, a perícia da Polícia Civil compareceria à rodovia para investigar as causas do acidente e liberar que o corpo da vítima não identificada fosse removido ao IML de Salinas. O corpo do homem de 35 anos permanece no hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui