Armada com sua metralhadora “Vingadora”Tays Reis,Será atração da Festa de Aniversário de Urandi

0
251

A Banda Vingadora, autora do hit “Metralhadora”, é uma das principais atrações da festa de aniversário de Urandi, que acontece no município no final do mês de dezembro.

A vocalista da banda, Tays Reis,em contato com o Urandi On Line,revelou que vai levar um repertório novo e eclético para todo mundo dançar e pular. “Não vou sozinha, levarei também meu violino do poder pra gente fazer uma festa maravilhosa”, anima-se a cantora.

Carreira

A Vingadora é uma banda musical brasileira de arrocha, pagode baiano, axé e funk melody formada em fevereiro de 2014, na cidade de Itabuna, na Bahia. O grande sucesso da banda é a música “Paredão Metralhadora”, que recebeu o Prêmio Youtube Carnaval, Pesquisa Bahia Folia e Troféu Band Folia.

O grupo formado em fevereiro de 2014, começou sua carreira nas tradicionais festas do interior da Bahia, chamadas de “Paredões de som” onde conseguiu ser a banda preferida destas festas a banda conseguiu fazer grande sucesso nos bares e nas festas de Itabuna. Uma pessoa percebeu que poderia por um violista na Banda Vingadora para o grupo se diferenciar dos demais e então Dan Rodrigues entrou para o grupo tendo a função de tocar violino, o grupo só lançou seu primeiro videoclipe em dezembro de 2014, com a música “Fazer o Crau” e ficou conhecido no Nordeste com a música “A Minha Mãe Deixa”, que foi apontada como o hino da festa de São João de 2015 e que ganhou ainda mais popularidade depois da vocalista Tays Reis cantar a música ao lado da cantora Ivete Sangalo.

No restante do Brasil alcançou a fama com o hit “Paredão Metralhadora”, considerada a música do Carnaval de 2016. Sucesso no Youtube, o videoclipe de “Paredão Metralhadora” foi inspirado no filme Mad Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui