Inicio Esportes Palmeiras vence o Sport na Ilha do Retiro

Palmeiras vence o Sport na Ilha do Retiro

Por urandionline

Sport e Palmeiras se enfrentaram em ritmo frenético neste sábado na Ilha do Retiro. Em casa, o Leão começou melhor, mas viu o Alviverde crescer e – mesmo com um time misto, por conta da Libertadores – abrir o placar aos 26 minutos de jogo, com Willian. Após inúmeras chance para os dois lados, o Rubro-negro teve um pênalti marcado nos acréscimos, mas anulado pelo árbitro após revisão no VAR. A confusão seguiu até o fim da partida, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0.

Primeiro tempo

A partida começou em ritmo acelerado na Ilha do Retiro. De olho na reação para se afastar do Z-4, o Sport entrou em campo com uma postura mais ofensiva – ainda que valorizando a marcação. Tanto que começou com as melhores chances. O Palmeiras, no entanto, estava determinado pelos três pontos e abriu o placar aos 26 minutos, com Willian. Depois disso o Alviverde cresceu no confronto e, mesmo com as tentativas do Rubro-negro, manteve o resultado. As equipes saíram para o intervalo com os visitantes vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo

Atrás no placar, o Sport voltou com mudanças no meio de campo. Enquanto o Palmeiras tirou um atacante para reforçar a marcação. Apesar da mudança de postura, a equipe visitante largou com a primeira oportunidade, quando Breno Lopes acertou a trave aos 15 minutos, e outra vez aos 27, com Patrick de Paula. O Rubro-negro ainda fez tentativas, mas não chegou com perigo. Nos minutos finais, o time mandante parecia ter o lance para salvar quando o árbitro marcou pênalti por uma bola no braço de Rony. Mas a marcação foi anulada após revisão no árbitro de vídeo. Sem mudanças depois disso, o Palmeiras saiu da Ilha do Retiro com a vitória por 1 a 0.

Por:GE

Foto: Cesar Greco

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar