Inicio Política Urandi: Ex-vereador assume Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Urandi: Ex-vereador assume Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Por urandionline

O ex-vereador Antonino David Neto (Neto de Edí) tomou posse nessa segunda-feira, (4), como secretário municipal de agricultura e desenvolvimento econômico. A nomeação do ex-parlamentar foi publicada no decreto N.º 007/2021, do Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, (4). 

À Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico cabe à execução de atividades visando incentivar, incrementar e melhorar o processo produtivo no município, buscando aumentar a produção rural, incentivar e viabilizar a pequena propriedade rural, estabelecer programas e políticas públicas de incentivo ao surgimento e crescimento industrial e ao impulsionamento da atividade comercial e prestação de serviços.

 “Vamos trabalhar incluindo programas e projetos que fortaleçam a agricultura, empoderando a zona rural e gerando renda. Por, conhecer a situação do município, acredito que posso desempenhar um bom papel no desenvolvimento de ações, com participação da sociedade, que possibilitem a melhoria de vida das pessoas”, diz.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar