Inicio Editorial O urandiense quis a mudança e renovação política na cidade

O urandiense quis a mudança e renovação política na cidade

Por urandionline

O candidato do atual gestor de Urandi, José Humberto(PL) foi esmagado pelo voto do povo. O jovem Warley Oliveira (PSD) é o novo prefeito, com o apoio das bases sociais, da sociedade e de parte das entidades representativas.

A voz do povo ecoou mais alta, e impôs derrota histórica ao candidato de Dorival do Carmo. A derrota creditada também ao prefeito se deve à sua arrogância, ausência junto às comunidades, e à sua gestão introspectiva, insossa, cercada de secretários incompetentes e outros.

A soberba e o mal por si só se destroem. A população demonstrava a todo o momento que estava cansada de ter um mesmo grupo no poder por tantos anos, demonstraram que queriam mudança, que queriam novos  tempos ,um governo para todos e não para beneficiar pequenos grupos, ser respeitado, poder ir e vir em segurança, ter fonte de renda sem depender de ‘bolsas’, ter saneamento básico, ter boa educação e ter bom atendimento à saúde.

Cabe de imediato ao prefeito eleito, Warlei Oliveira, dar início à montagem da sua equipe de transição, destinada a preparar a ocupação do executivo, com pessoas que tenham o domínio do Direito Administrativo, assim como dos mais diversos setores da gestão pública.

É preciso trabalhar na construção de um governo voltado para os interesses da comunidade, especialmente daquele povo mais sofrido, atuando como um prefeito para todos

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar