Inicio Polícia PMs suspeitos de envolvimento em extorsões se apresentam

PMs suspeitos de envolvimento em extorsões se apresentam

Por urandionline

Três policiais militares acusados de participação em um grupo de extorsão se apresentaram na noite desta segunda-feira (26), à Corregedoria da Polícia Militar. Com a prisão do trio, a “Operação Batedor”, que cumpriu seis mandados de prisão na manhã de ontem contra policiais militares e um contra um homem (não policial), foi finalizada.

O grupo lotado na 14ª Companhia Independente da PM (Lobato) é acusado de, mediante sequestro, extorquir pessoas suspeitas de crimes e familiares. De acordo com as investigações, que duraram cerca de três meses, uma marina localizada na Cidade Baixa era utilizada para prender as vítimas até a liberação da quantia exigida pelo grupo.

Com as prisões de ontem à noite chega a dez o número de capturados na operação, que teve a participação das Corregedorias da Secretaria da Segurança Pública, da PMBA e da Polícia Civil, dos Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Inteligência (DIP), da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil, além do Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Ascom: Kelly Hosana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar