Inicio Esportes Palmeiras aproveita falhas do Atlético-GO e vence no Brasileirão

Palmeiras aproveita falhas do Atlético-GO e vence no Brasileirão

Por urandionline

Resumão

A sequência de derrotas do Palmeiras no Brasileirão foi encerrada na tarde deste domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, com vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 18ª rodada do campeonato. O time alviverde somava quatro fracassos consecutivos na competição. Luiz Adriano, duas vezes, e Wesley fizeram os gols da partida, marcada por erros grosseiros do Dragão em lances capitais.

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo que se mostrava equilibrado, com poucas chances de lado a lado, o Palmeiras saiu na frente mais por causa de um erro do que por um acerto. Aos 19 minutos, Dudu e Baralhas foram na mesma bola no meio do campo, se atrapalharam e viram Wesley disparar em velocidade, cruzar o campo de ataque e desviar do goleiro Jean: 1 a 0. O gol fez o Atlético-GO buscar mais o ataque – tarefa dificultada pela boa atuação defensiva do Palmeiras e pela segurança do goleiro Weverton. E os visitantes quase ampliaram. Rony se livrou de Dudu (de péssima atuação) e mandou chute colocado. Jean defendeu. Mas a melhor chance antes do intervalo seria do Atlético. Chico, em cobrança de falta, acertou a trave.

Segundo tempo

Veio o segundo tempo, e as tentativas de recuperação do Atlético foram por água abaixo em novo erro grosseiro, desta vez de Jean. Aos nove minutos, o goleiro foi sair jogando com os pés e mandou a bola para… Luiz Adriano. O atacante não perdoou: mandou para o gol e fez 2 a 0. O time da casa ainda tentou reagir, especialmente com Janderson, e acabou cedendo espaços. Aos 18, Gabriel Menino apareceu bem pela direita e mandou na área. Luiz Adriano apareceu bem e completou para o gol: 3 a 0. A partir daí, o Palmeiras controlou o jogo, enquanto o Atlético seguiu em busca de um gol de honra. Chico, o jogador mais lúcido da equipe de casa, teve chances, mas não conseguiu vazar a defesa palmeirense. Lucas Lima ainda teve tempo de acertar a trave de Jean.

Por:GE

 Foto: Cesar Greco

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar