Inicio Polícia Especializadas da Polícia Militar recebem motocicletas

Especializadas da Polícia Militar recebem motocicletas

Por urandionline

Dez novas motocicletas foram entregues, em solenidade realizada na sede do Comando de Policiamento Especializado, em Pituaçu, na manhã desta sexta-feira (9), para unidades especializadas da Polícia Militar.

Foram reforçadas as frotas das Operações Gemeos e Apolo e dos Batalhões Especializados de Polícia Turística (Beptur) e de Eventos (Bepe). Os equipamentos já foram empregados em abordagens, ações preventivas e repressivas

O comandante do CPE, coronel Sérgio Freire, lembrou que muitos criminosos utilizam a motocicleta para cometer delitos. “Com certeza vai trazer um ganho para o policiamento no combate a criminalidade”, contou o oficial.

De acordo com o comandante da Operação Gemeos, major Carlos Emiliano, a unidade recebeu mais quatro motocicletas modelo XRE 300. “Com a utilização das motos temos mais agilidade para atuar na interceptação de coletivo em situação suspeita. O nosso tempo resposta de atendimento da ocorrência diminui bastante”, falou o oficial ao enfatizar a importância das viaturas de duas rodas. Para o combate a roubos em coletivos.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar