Inicio Polícia Mais de mil porções de entorpecentes localizados pela PM

Mais de mil porções de entorpecentes localizados pela PM

Por urandionline

Mais de mil porções de maconha, cocaína e crack foram localizadas, na terça-feira (29), em ações das 20ª e 36ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs de Santo Amaro e Dias D’Ávila respectivamente). As apreensões ocorreram nos municípios de Amélia Rodrigues, Recôncavo Baiano, e Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Denúncias anônimas levaram os policiais da 20ª CIPM para um imóvel abandonado, na localidade de Rimueta, em Amélia Rodrigues, onde uma mulher foi flagrada com 314 pinos de cocaína, 358 pedras de crack e 154 papelotes de maconha. O comandante da unidade, major Flávio Farias, frisou que a traficante foi conduzida. 

Durante a ‘Operação Saturação’, na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, as equipes do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 36ª CIPM encontraram 242 papelotes de maconha de diferentes tamanhos na região do Condomínio da Caixa, com um criminoso. 

“Intensificamos as rondas para combater tráfico de drogas e crimes contra a vida no município”, contou o major Hildegard Dantas Moura, comandante da 36ª CIPM.

O traficante foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. Ele possui passagens por roubo e condução por posse de drogas, ambas em 2019.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar