Inicio Esportes Fagner tem fratura na mão e pode ser sétimo desfalque do Corinthians contra o Bahia

Fagner tem fratura na mão e pode ser sétimo desfalque do Corinthians contra o Bahia

Por urandionline

O Corinthians pode ter mais um desfalque na lista de jogadores que não poderão enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (16). O lateral-direito Fagner está afastado dos treinos com o restante da equipe por ter sido diagnosticado com uma fratura na mão esquerda. O jogador ainda é dúvida na escalação de Dyego Coelho. 

A informação sobre o problema de Fagner foi divulgado pelo portal Meu Timão. Segundo o site, o jogador se machucou na partida contra o Palmeiras, penúltimo jogo da equipe pelo Brasileirão. 

Afastado dos treinos regulares nos últimos dias e desfalque na última rodada da competição contra o Fluminense por estar cumprindo suspensão, ainda não se tem certeza se Fagner será escalado no time do técnico interino Dyego Coelho para o próximo duelo.

Por enquanto, o Corinthians já possui seis desfalques para a partida contra o Bahia. O volante Gabriel está suspenso, os atacantes Luan, Boselli e Léo Natel estão machucados e vetados pelo departamento médico, o lateral Michel Macedo, que poderia ser substituto, deve ser poupado por conta de uma pancada no tornozelo e Jô foi suspenso pelo STJD pelas próximas duas partidas pelo ocorrido no jogo contra o São Paulo com o zagueiro Diego Souza.

O Timão enfrenta o Bahia jogando na Neo Química Arena, às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa ocupa a 15ª posição na tabela de classificação com nove pontos, enquanto o Tricolor baiano tem o mesmo número de pontos e aparece logo em seguida na 16ª posição.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar