Inicio Esportes De virada,São Paulo vence o Fluminense no Morumbi

De virada,São Paulo vence o Fluminense no Morumbi

Por urandionline

Pela oitava rodada do Brasileirão 2020, o São Paulo recebeu a equipe do Fluminense no Estádio do Morumbi e os tricolores paulistas venceram por 3 a 1, de virada, com gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.

O técnico Fernando Diniz escalou o onze inicial do São Paulo com Volpi, no gol; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo, na defesa; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes, no meio, além de Vitor Bueno, Paulinho e Luciano, à frente.

Os mandantes começaram bem e, Igor Vinícius, aos dez minutos, perdeu uma boa oportunidade. Dez minutos depois, foi a vez de Luciano arriscar e acertar a bola na rede, mas pelo lado de fora. Aos 39 minutos, porém, Wellington Silva, de fora da área, abriu o placar para o Fluminense.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Igor Gomes cobrou escanteio, Léo desviou e Brenner, que acabara de entrar no jogo (no lugar de Paulinho), completou para o fundo das redes: São Paulo 1 x 1 Fluminense.

Aos oito minutos, linda jogada de Brenner pelo meio, que deixou o marcador no chão e bateu para o gol, acertando a trave. No rebote, Luciano só tocou de leve para desempatar a partida a favor do Tricolor Paulista: São Paulo 2 a 1!

O Tricolor passou a controlar o jogo. Mas, nos acréscimos da segunda etapa, Vitor Bueno recebeu a bola sozinho, na intermediária, e arriscou o tiro de longa distância, indefensável para o goleiro: São Paulo 3 a 1!

Com o resultado, o São Paulo permanece na segunda colocação do Brasileirão, com 16 pontos ganhos em oito partidas, e apenas a um ponto de distância do líder, Internacional.

A próxima partida do Tricolor será contra o Red Bull Bragantino, também no Morumbi, na quarta-feira, dia 9, às 19h15.

SÃO PAULO 3 x 1 FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/09/2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

SPFC: Volpi; Igor Vinícius (Juan Fran, intervalo, 1s), Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara (Luan, 36/2) e Hernanes (Igor Gomes, intervalo, 2s); Vitor Bueno, Paulinho (Brenner, intervalo, 3s) e Luciano (Bruno Alves, 44/2). Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Brenner, 4/2; Luciano, 11/2; Vitor Bueno, 47/2

FFC: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Yuri Lima (Felippe Cardoso, 39/2), Dodi e Nenê; Michel Araújo (PH Ganso, 15/2), Wellington Silva (Luiz Henrique, 18/2) e Marcos Paulo (Fernando Pacheco, 15/2). Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Wellington Silva, 39/1

Cartões amarelos: Igor Vinícius, 28/1; Brenner, 46/2; Luan, 48/2

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitro de Vídeo: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Observador de VAR: Nilson de Souza Monção (RJ)

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar