Inicio Esportes Com gols nos acréscimos, Palmeiras e Inter empatam em jogo fraco tecnicamente

Com gols nos acréscimos, Palmeiras e Inter empatam em jogo fraco tecnicamente

Por urandionline

Colorado segue na liderança do Brasileirão, enquanto o Verdão estaciona na sétima colocação

Emoção só no fim…

Palmeiras e Inter empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que deixou muito a desejar nos 90 minutos, mas reservou todas as emoções para os acréscimos. O Colorado, que optou por poupar alguns titulares, abriu o placar aos 46 minutos com Thiago Galhardo, em pênalti revisado pelo VAR. Mas o Verdão, com Luiz Adriano, de cabeça, empatou aos 48 minutos. Apesar da emoção no fim, o jogo foi muito fraco tecnicamente, com raríssimas chances de gol e muita falta de criatividade.

Primeiro tempo

A etapa inicial de Palmeiras x Internacional foi de muito pouca criatividade e raras chances de gol. O Colorado, com muitos reservas em campo, chegou com perigo só aos 13 minutos, em tentativa de bicicleta de Patrick que passou perto do gol defendido por Weverton. O Verdão, por sua vez, com enorme dificuldade de criação, só ameaçou aos 32, em chute de fora da área de Viña. Na reta final do primeiro tempo, o Inter voltou a arriscar em chute de longe de Moisés. Por cima do gol. De maneira geral, no entanto, os dois times fizeram um jogo muito fraco.

Segundo tempo

O jogo não melhorou na etapa final. Continuou sem emoção e com a criatividade em falta nos dois times. Vez ou outra, como Patrick de Paula aos quatro minutos, um chute de longa distância para tentar surpreender. Rony até tentou aos 16, mas depois de fazer boa jogada, passando por três adversários, chutou em cima da zaga. O Inter, depois de desperdiçar um contra-ataque com Nonato e Edenilson, chegou em finalização de Boschilia, defendida por Weverton. Na reta final, enfim a emoção. Mas da cabina do árbitro de vídeo, que revisou lance de mão dentro da área de Luan, do Palmeiras. Pênalti para o Inter. Na cobrança, aos 46, Thiago Galhardo fez o gol do Inter. Vitória? Não. Aos 48, o Palmeiras empatou com Luiz Adriano, de cabeça, após cruzamento de Gustavo Gómez.

Por:GE

Foto: Cesar Greco

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar