Inicio Esportes Após bela atuação,Flamengo vence o Bahia por 5 a 3

Após bela atuação,Flamengo vence o Bahia por 5 a 3

Por urandionline

Jogando fora de casa, no estádio Pituaçu, em Salvador, o Mengão venceu o Bahia por 5 a 3 na noite desta quarta-feira (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro (2), Arrascaeta (2) e Everton Ribeiro.

O JOGO
O Flamengo começou a partida com tudo! Com menos de um minuto, Pedro recebeu na entrada da área e tocou para Everton Ribeiro. O capitão rubro-negro bateu e a bola passou perto. Na sequência, a defesa do Bahia saiu jogando errado e Pedro dividiu com o goleiro para abrir o placar: 1 a 0 Mengão!

Após o gol, o Mais Querido continuou pressionando a saída de bola do time baiano e trocava passes com qualidade no campo de ataque. Aos 15’, o Mengão fez o segundo! Após troca de passes rápida na entrada da área, Pedro recebeu na meia-lua e chutou rasteiro. A bola, caprichosamente, tocou nas duas traves antes de entrar: 2 a 0. Aos 31’, o Bahia diminuiu com Rodriguinho. Gilberto cruzou pelo lado direito e o meia completou de primeira: 2 a 1.

Aos 37’, uma obra de arte em Pituaçu! A troca de passes do Fla chegou até Pedro na área. O centroavante deixou de calcanhar para Isla, que tabelou com Everton Ribeiro e cruzou para Arrascaeta marcar de peixinho: 3 a 1. Quatro minutos depois, o Bahia descontou com Élber: 3 a 2.

Logo no início da segunda etapa, mais uma obra prima do Flamengo! Everton Ribeiro recebeu na entrada da área, deixou Zeca na saudade e chutou por cima do goleiro Anderson: 4 a 2. Aos 5’, outro gol rubro-negro! Após tabelinha pela esquerda, Arrascaeta tocou para Pedro Rocha, que devolveu para o meia marcar o quinto e o segundo dele no jogo: 5 a 2.

Aos 18’, o Mengão quase fez o sexto! Pedro Rocha disparou em velocidade e deixou Pedro na frente do goleiro. O atacante deu uma cavadinha, mas o lateral tirou em cima da linha. A partir dos 30’, com as substituições feitas por Domènec, o Flamengo deu uma cadenciada na partida, valorizando a posse de bola. No finalzinho, o Bahia fez o terceiro. Após cruzamento da direita, Marco Antônio ganhou pelo alto e escorou para Daniel acertar um belo chute: 5 a 3.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar