Inicio Polícia Suspeitos de integrarem grupo criminoso morrem em confronto com a polícia

Suspeitos de integrarem grupo criminoso morrem em confronto com a polícia

Por urandionline

Secretaria de Segurança Pública informou que foram apreendidos armas, munições, 263 porções de cocaína, 100 pedras de crack, 67 trouxas de maconha e outros materiais.

Dois homens suspeitos de integrarem um grupo criminoso no bairro de Saramandaia, em Salvador, morreram após confronto com a polícia no mesmo bairro, horas depois de terem fugido de operação policial que ocorreu no início da tarde de sábado (22).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes do CPR-Central, do COOPM, da Rondesp Central e da 1ª CIPM reiniciaram as buscas pelos suspeitos no final da tarde. Denúncias anônimas apontavam que comparsas do Nordeste de Amaralina também estariam na região.

Segundo a SSP, o grupo foi localizado e houve confronto. Dois dos envolvidos acabaram feridos, foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

A SSP informou que com o grupo, foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregador, munições, 263 porções de cocaína, 100 pedras de crack, 67 trouxas de maconha, 255 reais, dois celulares e cadernos com anotações da facção.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar