Inicio Esportes São Paulo vence o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro

São Paulo vence o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro

Por urandionline

Vitória sem empolgar

Com um gol de Pablo logo no começo da partida, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano chegou, principalmente no segundo tempo, a ser melhor do que o adversário, mas não conseguiu buscar o empate. No Tricolor, as mudanças feitas por Fernando Diniz no time titular não representaram melhora no futebol. A atuação, apesar da vitória, foi fraca. De qualquer forma, o São Paulo volta a vencer depois de dois jogos, e o Leão está há quatro rodadas sem ganhar.

Primeiro tempo

O Sport foi quem tomou a iniciativa logo aos quatro minutos, em chute de longe de Sander. Mas a resposta do São Paulo, no lance seguinte, foi em forma de gol. Volpi lançou Luciano, que deu boa assistência para Pablo abrir o placar. A tentativa de reação do Leão veio em cabeçada de Ricardinho, defendida com tranquilidade por Volpi. O goleiro do Tricolor, no entanto, quase de o gol de empate de presente ao Sport. Aos 18, ele saiu jogando errado, e Lucas Venuto, de fora da área, acertou a trave. Melhor em campo, o São Paulo quase marcou o segundo aos 25 minutos, quando Daniel Alves deu lindo passe para Igor Vinicius. Maílson defendeu. O goleiro do Sport salvou outro lance importante logo depois, em chute cruzado de Reinaldo. Aos 42, o time pernambucano quase empatou. Sander bateu falta colocada, e Volpi fez boa defesa no cantinho. Foi uma etapa inicial de boas chances para os dois lados.

Segundo tempo

O Sport voltou melhor para o segundo tempo. E no erro do São Paulo, quase chegou ao empate, aos quatro minutos. Léo saiu jogando errado, e Patric acionou Elton. Mas o atacante pegou mal na bola e mandou longe do gol. Aos 17, uma ótima chance. Patric recebeu na direita da grande área e chutou forte, cruzado, para boa defesa de Tiago Volpi. Sem muito espaço, o São Paulo conseguiu chegar em chute de fora da área de Gabriel Sara e depois em cabeçada de Pablo. Nos donos da casa, Elton apareceu várias vezes em boa condição, mas não conseguiu finalizar bem, como aos 30, quando mandou para fora cruzamento vindo da direita. Sem criatividade e errando muito, o Tricolor arriscou de fora da área com Igor Gomes. Mas Maílson salvou. Depois, com Luan, de novo de longe. Sem sucesso. No fim, o Tricolor segurou a pressão do Sport e venceu na Ilha do Retiro.

Por:GE

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar