Inicio Esportes Vasco vence o São Paulo e segue 100% no Brasileirão

Vasco vence o São Paulo e segue 100% no Brasileirão

Por urandionline

Resumão

O cara do jogo em São Januário tem nome e sobrenome: Germán Cano. Na tarde deste sábado, em jogo equilibrado, o Vasco chegou a ser pressionado pelo São Paulo, viu Paulinho Bóia acertar o travessão, mas contou com o poder de decisão do argentino. Em dois lances de muito oportunismo no segundo tempo, o atacante balançou a rede de Tiago Volpi. Reinaldo, em lance de pênalti revisado pelo VAR, descontou no fim, mas não evitou a derrota: 2 a 1 para os donos da casa, com 100% de aproveitamento no Brasileirão.

OS 90 MINUTOS

O São Paulo tomou a iniciativa em São Januário. Com a marcação alta, por muito pouco não abriu o placar com Daniel Alves no início do jogo, mas o camisa 10 não aproveitou cruzamento de Reinaldo na grande área. Após 15 minutos de pressão, o Vasco equilibrou o meio, viu Benitez crescer no jogo e teve a grande chance em cabeçada de Talles, que parou em Tiago Volpi – numa defesa espetacular.

A segunda etapa começou com roteiro parecido. Com mais posse e no campo adversário, o time de Fernando Diniz esboçou nova pressão e chegou a acertar o travessão com Paulinho Bóia. Mas brilhou a estrela de Cano. Em duas oportunidades, dois gols. O primeiro aproveitando sobra na área após cobrança de escanteio. O segundo em passe de Andrey e finalização rasteira.

No fim do jogo, após chamada do VAR, o árbitro marcou pênalti em toque com o braço de Andrey em cruzamento de Bóia. Reinaldo bateu, parou em Fernando Miguel, mas o lance foi invalidado. Em nova consultado ao árbitro de vídeo, Wilton Pereira Sampaio mandou a cobrança voltar: o goleiro tirou os dois pés da linha e se adiantou. O próprio lateral-esquerdo assumiu a responsabilidade e balançou a rede, mas já sem tempo para buscar o empate.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar