Inicio Esportes Cruzeiro vence o Guarani e “zera” pontuação na Série B

Cruzeiro vence o Guarani e “zera” pontuação na Série B

Por urandionline

Com seis pontos somados nas duas primeiras rodadas, Raposa “recupera” pontuação perdida com punição da FIFA; Bugre segue sem pontuar

O jogo

Guarani e Cruzeiro fizeram um jogo agitado no Brinco de Ouro. Enquanto o time da casa propôs o jogo desde o começo, buscando o ataque, a equipe mineira mostrou muito poder de reação para buscar marcar logo depois de sofrer gols, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. No fim, valeu o esforço da Raposa, que venceu a segunda seguida na Série B e zerou sua pontuação após a punição sofrida pela Fifa para, enfim, poder deixar o fundo da tabela.

O primeiro tempo

Com o perdão do jargão, mas o jogo começou eletrizante. O Guarani abriu o placar logo aos dois minutos, em lance de muita felicidade de Waguininho, que bateu de fora da área e encobriu o goleiro Fábio. Três minutos depois, no entanto, Marcelo Moreno cruzou para Régis deixar tudo igual. A partida seguiu lá e cá até que Maurício caiu na área em lance com Pablo, e arbitragem marcou a penalidade. Na cobrança, Marcelo Moreno virou o placar.

O segundo tempo

O Guarani voltou disposto a buscar o empate e partiu para cima, até ensaiando uma pressão em alguns momentos. Aos 6 minutos, Didi perdeu um lance na pequena área do Cruzeiro. Depois Fábio fez boa defesa e Waguininho desperdiçou grande chance aos 24. Mas aos 27 minutos não teve jeito. Didi recebeu em posição irregular e deixou tudo igual. No entanto, pareceu um choque no Cruzeiro, que reagiu rapidamente e empatou dois minutos depois, em cabeçada de Léo após cobrança de escanteio de Raúl Cáceres. O Bugre até foi novamente para cima em busca de um novo empate, mas o time mineiro soube se segurar bem para sair com a vitória.

Por:G1

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar