Inicio Polícia Ação conjunta apreende cerca de 71 kg de drogas em SSA

Ação conjunta apreende cerca de 71 kg de drogas em SSA

Por urandionline

Cerca de 71,5 kg de drogas foram apreendidos em uma casa, nesta terça-feira (11), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

No local, descoberto após ações de inteligência do DHPP e da 35ª CIPM, também foram encontrados munições, carregadores para pistola, uma placa balística, três capas de colete, quatro balanças, uma prensa hidráulica, 636 reais em espécie e embalagens com drogas prontas para serem comercializadas. “Importante destacar a parceria entre as unidades da PC e PM. Seguiremos investigando a quadrilha dona dos materiais ilícitos”, enfatizou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) do DHPP, delegado Odair Carneiro. Ele agradeceu também o empenho da major Leila Santos Aragão Lisboa, comandante da 35ª CIPM.

O comandante do Bope, major Clédson Conceição, por sua vez, salientou que a unidade especializada da PM está à disposição para ajudar as equipes da PC. 

O material apreendido no imóvel foi apresentado na sede do DHPP, no bairro da Pituba.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar