Inicio Esportes Santos e Bragantino empatam em estreia

Santos e Bragantino empatam em estreia

Por urandionline

Atacante do Peixe conta com falha de Cleiton, marca no segundo tempo e quase dá vitória em primeiro jogo de Cuca; Braga, porém, insiste e chega ao empate com Claudinho, aos 47

Estreia com emoção

Na primeira partida sob o comando do técnico Cuca, o Santos quase venceu, mas o Red Bull Bragantino buscou o empate nos acréscimos do segundo tempo e decretou o 1 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Peixe perdeu um pênalti no primeiro tempo, com Carlos Sánchez, mas contou com o já famoso “minimíssil aleatório” de Marinho, que abriu o placar. No fim, porém, o Bragantino empatou com Claudinho.

Primeiro tempo

Santos e Bragantino se alternaram no domínio da partida – o Braga começou na pressão, adiantando suas linhas e roubando bolas no campo de ataque. Vladimir, goleiro do Santos, teve de trabalhar logo cedo em chutes de Alerrandro e Weverson. No Peixe, o estreante Cuca não inventou moda e investiu na principal jogada do time no ano: inversões para Soteldo, que ganhou quase todas no um contra um em cima de Aderlan. Dali saíram boas chances, mas faltou capricho na definição. A melhor oportunidade do jogo, porém, sairia num pênalti bobo cometido por Fabricio Bruno em Kaio Jorge. Carlos Sánchez, ainda longe de seu melhor futebol desde a volta da pausa, bateu mal, para fora, à direita do gol de Cleiton, aos 18 minutos.

Segundo tempo

O Bragantino rodou mais a bola e teve 17 finalizações no total, contra apenas 10 do Santos. Mas, com Marinho, o Peixe sempre leva perigo. Foi num chute de longe, aos 19 minutos, que ele abriu o placar: Cleiton acabou enganado depois que a bola quicou. Depois, Cuca lançou Uribe e Jean Mota – o Santos teve mais chances de ampliar o placar, mas parou na falta de pontaria. O Bragantino colocou o habilidoso Claudinho em campo, e a mudança deu resultado: aos 47, o camisa 10 aproveitou rebote da zaga do Santos e chutou sem chances para Vladimir.

Por:GE

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar