Inicio Esportes Corinthians vence o Mirassol e vai à final do Paulistão

Corinthians vence o Mirassol e vai à final do Paulistão

Por urandionline

Deixou chegar!

Depois de quase estar eliminado, o Corinthians se classificou neste domingo para a quarta final consecutiva do Campeonato Paulista. Em um jogo complicado e um jogador a mais desde os 14 minutos do segundo tempo, o Timão sofreu com a forte marcação, mas venceu o Mirassol por 1 a 0, em Itaquera, e agora espera pelo vencedor do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta

Primeiro tempo

O Corinthians teve dificuldade de passar pela forte marcação feita pelo Mirassol. Com cinco jogadores no meio de campo, o time do interior travou boa parte das tentativas, mas atacou pouco. Na única chance, aos 13 minutos, Juninho exigiu ótima defesa de Cássio em cobrança de falta. Faltou velocidade ao Timão, principalmente pelo meio. As oportunidades apareceram pelos lados. Mateus Vital, aos 25, acertou a trave após cruzamento de Carlos pela esquerda. Aos 28, Éderson cruzou rasteiro da direita, e Jô não conseguiu finalizar de letra na pequena área.

Segundo tempo

O Corinthians acelerou o jogo na volta do intervalo. Luan teve duas boas chances. Aos três, foi travado por Moraes. Aos oito, parou em boa defesa de Kewin. O Mirassol perdeu Juninho, aos 14, expulso por um pisão em Carlos. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que não havia aplicado cartão amarelo pela jogada, foi chamado pelo VAR para analisar as imagens e optou pela expulsão. O Timão chegou ao gol aos 26. Éderson arriscou de fora da área, e Kewin não conseguiu segurar. Aos 32, Alisson Silva desviou no próprio travessão um escanteio batido por Luan. Kewin ainda evitou gols de Janderson e Araos. O Mirassol assustou aos 49, em uma trombada de Cássio e Jô na área, mas não aproveitou.

Por:GE

Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar