Inicio Polícia Novas pistolas são entregues em unidades do interior

Novas pistolas são entregues em unidades do interior

Por urandionline

Policiais civis da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin/Valença) participaram, na quarta-feira (29), de uma instrução técnica, para adaptação às novas pistolas da marca Glock, modelo 22, Geração 5, calibre 40, fabricadas na Áustria, adquiridas pela Secretária da Segurança Pública (SSP).

Com a presença do delegado-geral Bernardino Brito Filho, o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, e o coordenador regional, de Valença, delegado José Raimundo Néri Pinto, a instrução foi ministrada pela equipe da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC).

O delegado-geral destacou a importância da integração para alcançar melhorias. “Somente com a união de todos os servidores e com a dedicação dos nossos gestores, poderemos alcançar mudanças históricas como essa aquisição, que irá melhorar a estrutura da atividade policial. Parabéns servidores, por neste momento de crise que passamos, com bravura, não medirem esforços para garantir a paz e a defesa social”, comentou.

A instrução seguirá por outras coordenadorias regionais por meio do projeto “Depin Itinerante”. Para o diretor do departamento, delegado Flávio Góis, o acompanhamento reforça o alinhamento das melhorias. “O Depin Itinerante tem essa característica, de levar a diretoria até as unidades. O contato mais próximo proporciona eficácia nas decisões e mudanças. Com a substituição destes armamentos, não poderia ser diferente”, pontuou.Tony Silva / Ascom-PC

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar