Inicio Esportes De virada,Novorizontino derrota o Santos

De virada,Novorizontino derrota o Santos

Por urandionline

Agora é concentrar para o mata-mata

Novorizontino e Santos entraram em campo eliminado e classificado, respectivamente, neste domingo, em Itaquera, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão. E o Peixe até fez valer sua superioridade técnica ao abrir 2 a 0, mas, após a expulsão de Uribe, o time do interior reagiu e construiu a virada por 3 a 2. O jogo foi realizado no estádio do Corinthians porque Novo Horizonte ainda não está na fase amarela do Plano São Paulo de combate à pandemia do novo coronavírus.

Primeiro tempo

O Santos foi superior ao Novorizontino na etapa inicial. E Marinho foi destaque. Logo no começo da partida, o atacante arrancou pela direita, fez linda jogada, mas parou em Oliveira no cruzamento. Jobson, na sequência arriscou de longe e mandou para fora. A pressão do Santos aumentou, e Jean Mota tentou de bicicleta após cruzamento de Soteldo. Mas foi de Marinho, de fora da área, que saiu o gol do Peixe. O chute foi sem chance para Oliveira, que salvaria mais tarde cabeçada de Jobson. Sem levar perigo, o Novorizontino teve pouca criatividade.

Segundo tempo

A etapa final começou animada. Aos dois minutos, Jean Mota partiu em contra-ataque e rolou para Marinho fazer o segundo gol do Santos e o segundo dele na partida. Só que Uribe, aos seis minutos, foi expulso por falta dura. E o jogo complicou para o Peixe. Cléo Silva fez o primeiro do Novorizontino, aos 13, em chuta cruzado, e Guilherme Queiroz, aos 17, empatou em pênalti mal marcado pela arbitragem. O empate fez o Santos acordar e tentar recuperar a vantagem. Mas o goleiro Oliveira evitou. Melhor para o Novorizontino, que aos 35 minutos conseguiu a virada, em gol de cabeça de Batista.

Por:GE

Foto:Foto: Ivan Storti/Santos FC

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar