Inicio Esportes Santa Cruz vence o clássico e empurra o Sport para lutar contra a degola

Santa Cruz vence o clássico e empurra o Sport para lutar contra a degola

Por urandionline

Resumão

O Clássico das Multidões marcou a retomada do futebol para Sport e Santa Cruz após quatro meses sem jogos. Na Ilha do Retiro sem público, Leão lutava pela sobrevida no Pernambucano e o Tricolor, líder isolado, entrou de olho na eliminação do rival. No final das contas, a equipe coral saiu com a melhor. Largou na frente com Pipico, ainda viu o Sport empatar com Hernane Brocador, mas o artilheiro coral estava decidido a eliminar o rival. Marcou mais um, deu a vitória por 2 a 1 para os visitantes e eliminou o Rubro-negro no Estadual. 

Primeiro tempo

A partida começou com chances criadas de ambos os lados. Mas o Sport que apareceu com as melhores, até porque entrou em campo ciente de que precisava vencer para avançar no Estadual. Apesar das tentativas, o ataque parou em boas defesas do goleiro Maycon. Aos 37 minutos, o ponta Rafael até acertou a trave, quase abrindo para o Leão, mas pouco depois foi o Santa Cruz que saiu com a melhor. Artilheiro do Tricolor na temporada, Pipico aproveitou passe de Didira para marcar um golaço pela equipe coral. Times foram para o intervalo com o Santa vencendo por 1 a 0. 

Segundo tempo

A segunda etapa começou complicada para o Sport. Atrás no placar, viu Augusto Potiguar acertar o travessão e quase ampliar para o Tricolor. A equipe coral construía as melhores chances e via o goleiro Maycon com uma atuação de destaque debaixo das traves. Aos 19 minutos, o Leão conseguiu o empate com Hernane Brocador. Ainda não era o suficiente, só que o ritmo da partida diminuiu. O Sport teve a chance da virada nos minutos finais, novamente com Hernane. Sozinho, ele tirou a bola do goleiro Maycon, mas mandou para fora. O castigo veio. No último minuto, Pipico subiu mais que a zaga rubro-negra para dar a vitória para o Tricolor.

Po:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar