Inicio Urandi Descaso:Estádio Municipal de Urandi permanece abandonado

Descaso:Estádio Municipal de Urandi permanece abandonado

Por urandionline

Toda cidade geralmente tem um estádio de futebol bem cuidado. Além das praticas esportivas o local também serve para eventos culturais e sociais. Na cidade de Urandi, não é bem assim que as coisas acontecem. O local que era pra ser uma referencia na pratica do esporte,está em total abandono pelo poder publico municipal.

Prestes a deixar a chefia do Poder Executivo Municipal, o prefeito Dorival do Carmo aparenta não está dando a mínima para a reforma da praça esportiva.

Há alguns anos, alguns jogadores de futebol têm reclamado que a prefeitura municipal abandonou o estádio de futebol local.

De acordo com o desportista Antônio Santos, um dos problemas, é que as atividades levantam muita terra, em virtude da falta de um gramado. “A atual gestão de Dorival do Carmo abandonou o estádio. Já não aguentamos mais tanta terra. Outro dia, o problema deixou indignadas as pessoas que estavam assistindo o jogo, porque essa terra toda que sobe faz mal para todo mundo, vestiários completamente destruídos, o campo era todo gramado, faltou manutenção, precisamos de uma reforma urgente”, ressalta.

 O estádio municipal está totalmente deteriorado, o problema ocorre nas partes internas e externas. A praça esportiva está impossibilitada para a pratica do esporte.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar