Inicio Esportes GP da Áustria:Lewis Hamilton é de novo o mais rápido no terceiro treino livre em Spielberg

GP da Áustria:Lewis Hamilton é de novo o mais rápido no terceiro treino livre em Spielberg

Por urandionline

Mercedes faz a terceira dobradinha em três sessões, com Valtteri Bottas em segundo; Max Verstappen e Sergio Pérez voltam a andar bem; Nicholas Latifi bate e causa bandeira vermelha

O terceiro treino livre para o GP da Áustria de Fórmula 1 transcorreu sob absoluta normalidade. Ou seja, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas fazendo mais uma dobradinha para a Mercedes… O hexacampeão voltou a ser o mais rápido, com 1m04s130, superando o companheiro de equipe em 0s147. É a terceira dobradinha da equipe hexacampeã em três treinos na temporada 2020.

Max Verstappen foi o único piloto que chegou a se aproximar da dupla da Mercedes, ao ficar 0s283 atrás do melhor tempo com a RBR. Já Sergio Pérez voltou a demonstrar bom desempenho com a Racing Point e ficou na quarta colocação, com 1m04s605.

Após participação discreta na sexta-feira, a Ferrari demonstrou sinais de melhora, com Charles Leclerc em quinto e Sebastian Vettel em sétimo, mesmo assim sem se aproximar dos primeiros lugares. Fechando o top 10, Alexander Albon (RBR) em sexto, Lance Stroll (Racing Point) em oitavo, Pierre Gasly (Alpha Tauri) em nono, e Lando Norris (McLaren) em décimo.

O treino de classificação será disputado a partir das 10h deste sábado, com transmissão ao vivo do SporTV 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar