Inicio Giro de Notícias Veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros são apreendidos

Veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros são apreendidos

Por urandionline

Casos ocorreram em Guanambi, Planalto, Brejões e Nova Itarana. Ao todo, 342 pessoas foram realocadas por fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para ônibus regulares.

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreenderam 14 veículos fazendo transporte interestadual clandestino de passageiros em quatro cidades da Bahia, durante o último final de semana.

De acordo com a ANTT, 342 passageiros que estavam nestes veículos foram transportados para empresas regulares, com as despesas de passagem pagas pelas empresas flagradas irregularmente. As apreensões foram feitas em Guanambi, Planalto, Brejões e Nova Itarana.

A operação teve apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

A ANTT reforçou o alerta sobre os riscos de embarcar em transporte clandestino e ainda do perigo maior neste momento, de contágio pelo Covid-19, pois esses veículos não cumprem os protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares.

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a ANTT por meio do número 166 ou do e-mail ouvidoria@antt.gov.br.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar