Inicio Polícia PRF na Bahia flagra casal com mais de 35kg de maconha escondida no veículo

PRF na Bahia flagra casal com mais de 35kg de maconha escondida no veículo

Por urandionline

A droga estava no forro das portas e no interior de caixas de som que ocupavam o porta-malas. Os dois ainda levavam uma criança, de aproximadamente 5 anos, na tentativa de despistar os policiais.

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um casal transportando 35,314 quilos de maconha dentro do veículo. O flagrante ocorreu por volta das 19h30 de ontem (10) na BR 116, região do município baiano de Santa Bárbara.

Na abordagem, os policiais desconfiaram do condutor, que além de apresentar alguns sinais de nervosismo, não conseguia manter coerência nas respostas aos questionamentos feitos pela equipe.

Com a suspeita de que poderia haver algum ilícito, os agentes federais iniciaram as buscas no veículo, quando flagram uma quantidade de maconha escondida dentro de caixas de som que estavam no porta-malas.

Em seguida, o condutor foi novamente questionado, quando indicou outro local que também continha droga escondida: no forro das portas.

Após retirar a droga do carro e realizar a pesagem (35,314 quilos de maconha), os policiais encaminharam o casal e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os demais procedimentos.

É a PRF no combate à criminalidade, realizando segurança pública e protegendo vidas.

Por:Setor de Comunicação /PRF

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar