Inicio Editorial Urandi On Line se consolida como um dos mais acessados da região do sudoeste

Urandi On Line se consolida como um dos mais acessados da região do sudoeste

Por urandionline

O Urandi On Line, que está no ar há aproximadamente 3 anos, bate recorde de acessos supera as expectativas com o grande número de visitantes.

Nos últimos três meses já foram contabilizados mais de 300.000 acessos ao site, sendo que 60% deste efetivo são de acessos interno. A analise foi feita por quatro medidores de ranking de acessos e ferramentas CEO e nos garante como um dos sites mais acessados da região do sudoeste baiano.

O volume é considerado ótimo porque, além de funcionar como estatísticas, nos dá também a informação de que os trabalhos estão sendo vistos pela sociedade urandiense.

Mesmo com as implicações geopolíticas que têm sido estressantes e perturbadoras, continuaremos reafirmando o papel do jornalismo profissional de fornecer informação confiável para o leitor. Fizemos transformações na redação sem precedentes para entregar um conteúdo completo, plural, diversificado e adaptado à nova realidade mundial. Nesse período de incerteza e fake news, a sociedade se volta para a imprensa profissional em busca de respostas para suas incontáveis dúvidas.

O site agrega automaticamente informações de diferentes fontes e é atualizado de minuto em minuto.

Agradecemos a todos os nossos leitores pela confiança no jornalismo profissional e pelo aumento expressivo no consumo de notícias.

O jornalismo vigia a fronteira entre a civilização e a barbárie. Fiscaliza o poder em todas as suas dimensões. Está a serviço da democracia e da diversidade de opinião, contra a escuridão do autoritarismo do pensamento único, da ignorância e da brutalidade. Estamos exercitando o espírito crítico, fiel à verdade factual, atenta ao compromisso de fiscalizar o poder onde quer que ele se manifeste.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar