Inicio Polícia Quatro traficantes são localizados no interior

Quatro traficantes são localizados no interior

Por urandionline

Nos municípios de Jânio Quadros e Vitória da Conquista, na região Sudoeste do estado, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) e a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), em ações distintas, no último sábado (6), prenderam três traficantes de drogas e uma grande quantidade de entorpecentes.  

Na cidade de Jânio Quadros uma denúncia anônima levou os policiais da Cipe Sudoeste a uma residência usada para o tráfico de drogas, onde um criminoso foi preso. Com ele foram encontrados 761 buchas de maconha e 90 papelotes de cocaína. O preso foi encaminhado para a Delegacia Territorial, onde foi autuado em flagrante. 

Já em Conquista, dois traficantes foram localizados após os policiais receberem informações de um veículo que iria fazer distribuição de drogas. Ao checar a denúncia a guarnição da 78ª CIPM encontrou com a dupla 18 munições de calibre 380, um quilo de cocaína, 200 gramas de maconha, duas balanças e o veículo modelo Classic, placa NZZ 9180. Eles foram levados para da Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.

Fonte: Ascom / Natália Verena

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar