Inicio Polícia Envolvidos com sequestro, tráfico e roubo são alcançados

Envolvidos com sequestro, tráfico e roubo são alcançados

Por urandionline

Três criminosos, dois adultos e um adolescente, envolvidos em sequestros, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo foram alcançados, na noite de quinta-feira (4), após praticarem assaltos na capital baiana. Armas, munições e um carro foram apreendidos.

Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) patrulhavam na Avenida Juracy Magalhães quando foram informadas sobre homens praticando roubos utilizando um carro modelo Celta. O trio fou localizado, na Avenida Garibaldi, e não obedeceu a ordem de parada disparando com arma de fogo. 

Houve perseguição e no Vale das Pedrinhas os militares da 40ª CIPM conseguiram interceptar os criminosos, com apoio da Operação Apolo. O trio novamente resistiu à prisão atirando e, após confronto, acabou ferido. Os dois adultos não resistiram e o adolescente segue internado, no Hospital Geral do Estado (HGE).

Com eles foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, além de munições e o carro modelo Celta, placa JPP-4102, que tinha restrição de roubo.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar