Inicio Polícia Oito traficantes e 800 porções de drogas apreendidas na RMS e interior

Oito traficantes e 800 porções de drogas apreendidas na RMS e interior

Por urandionline

Ações ostensivas da Polícia Militar nos municípios de Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana e Ribeira do Pombal apreenderam cerca de 500 porções de entorpecentes. Oito criminosos acabaram presos e um adolescente apreendido, no sábado (30).

Na Região Metropolitana de Salvador, os flagrantes ocorreram no Loteamento São José (Simões Filho), onde a Rondesp RMS capturou dois traficantes com 168 porções com cocaína, 50 trouxas de maconha e um celular.

Em outro ponto da RMS, no bairro Verde Horizonte (Camaçari), a Rondesp RMS, juntamente com o Graer e o 12° BPM, voltou a combater o tráfico de drogas. Um criminoso foi alcançado com 28 pinos de cocaína e um celular.

Os flagrantes foram formalizados nas Delegacias Territoriais (DTs) de Simões Filho e de Camaçari, respectivamente.

Interior

Na cidade de Ribeira do Pombal, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foi até o bairro Brasil depois de uma denúncia anônima. Na primeira abordagem um menor foi apreendido com uma porção de maconha.

O adolescente indicou quem forneceu o entorpecente e, ainda na mesma localidade, os PMs encontraram outro criminoso com 245 porções de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Na segunda maior cidade da Bahia, o flagrante aconteceu no bairro George Américo. A Rondesp Leste patrulhava na área quando desconfiou de dois homens na frente de uma residência, na Rua A-2. A rápida aproximação evitou a fuga da dupla que estava com porções de drogas embaladas. Dentro do imóvel os PMs encontraram um casal armado e com mais entorpecentes.

Com o quarteto foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, 248 trouxas de maconha, 42 porções de cocaína, duas balanças e celulares. Criminosos e materiais foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar