Inicio Esportes Zagueiro do Bahia assina com o América Mineiro

Zagueiro do Bahia assina com o América Mineiro

Por urandionline

Ao longo da semana a negociação do zagueiro Anderson já vinha sendo discutida entre o América Mineiro e o Bahia. Nesta quinta-feira (21), o Coelhão anunciou a contratação do jogador para o restante da temporada de 2020 e até o fim de 2021.

O atleta, de 25 anos, estava no Bahia desde janeiro deste ano e chegou a realizar seis partidas pelo Esquadrão de Aço, marcando um gol no duelo entre o Tricolor e o Vitória, pelo Campeonato Baiano, no dia 1 de março. 

“Nós já estávamos buscando, desde a paralisação, um zagueiro que atuasse pelo lado esquerdo, pois entendemos que era uma carência no nosso plantel”, contou Paulo Bracks, Diretor de Futebol do América-MG. “Chega em definitivo e é mais uma peça para nos ajudar a alcançar nossos objetivos deste ano”, completou Bracks, apontando que o jogador foi uma oportunidade de mercado.

Segundo publicação do Coelhão, o jogador conheceu as instalações do CT Lanna Drumond ao lado do Diretor de Futebol do clube na última terça-feira (19) e realizou testes para a Covid-19. 

Anderson começou a carreira em 2014 pelo Confiança-SE e foi emprestado ao Atlético Mineiro e ao Guarani-MG. Ele também jogou pelo Grêmio antes de fechar contrato com o Bahia no início deste ano.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar