Inicio Urandi Cobranças e pedidos de esclarecimentos ao governo municipal gera troca de farpas entre vereador e munícipe

Cobranças e pedidos de esclarecimentos ao governo municipal gera troca de farpas entre vereador e munícipe

Por urandionline

Cobranças e pedidos de esclarecimentos ao governo municipal foi o centro da discussão

Um áudio feito pelo vereador Rodrigão nas redes sociais, gerou uma troca de farpas com o munícipe Wesley Oliveira Souza Gonçalves (Wesley de Paulo). No áudio publicado neste domingo (24), em grupos de Whatsapp, o vereador Rodrigão em um tom desagradável rebateu as criticas que o governo municipal vem recebendo. “Que nada rapaz, você só sabe falar, você e um verdadeiro falastrão, isso que você é”, afirma o vereador.

Entenda o caso

Wesley de Paulo e outros munícipes estão constantemente cobrando através das redes sociais, esclarecimentos, transparência dos recursos destinados ao controle da pandemia do Covid-19 e ações mais rígidas para evitar a proliferação do vírus, o que tem deixado muitos contrariados com as cobranças. Inclusive o vereador Rodrigão que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa apoiada pelo atual prefeito.

Como pessoa pública, o vereador está sujeito à críticas da população que anseia por melhorias nos serviços públicos. Mais do que a função de vereador,é seu dever fiscalizar as ações do governo e cobrar que recursos do município sejam devidamente aplicados para o bem estar dos cidadãos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar