Inicio Urandi Rui Costa suspende transporte intermunicipal em Urandi

Rui Costa suspende transporte intermunicipal em Urandi

Por urandionline
226 Visualizações

O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 25 cidades do estado. A medida, publicada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial e que agora tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de Água Fria, Amélia Rodrigues, Aracatu, Arataca, Aurelino Leal, Barra, Belmonte, Caém, Caldeirão Grande, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Cravolândia, Euclides da Cunha, Floresta Azul, Gongogi, Itabela, Itagi, Medeiros Neto, Monte Santo, Mucugê, Mundo Novo, Mutuípe, Piritiba, Rio Real e Urandi.

Os municípios de Abaré, Bom Jesus da Lapa, Cabaceiras do Paraguaçu, Canavieiras, Curaçá, Governador Mangabeira, Ibitiara, Igrapiúna, Itapetinga, Ituberá, Jussari, Jussiape, Nazaré, Pilão Arcado, Santa Cruz Cabrália, Santa Teresinha, Sátiro Dias, Saubara, Saúde, Sento Sé, Serra do Ramalho e Várzea Nova, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.

Ainda segundo o novo decreto, já chega a 174 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans”.

Posts relacionados

Deixe um comentário