Inicio Polícia Unidade de saúde da PM recebe visita de cão terapeuta

Unidade de saúde da PM recebe visita de cão terapeuta

Por urandionline

Após a chegada da pandemia do novo coronavírus, os policiais que trabalham na Unidade Básica de Saúde do Comando de Policiamento da Região Sudoeste em Vitória da Conquista estão passando por um alto nível de estresse. Pensando nisso, policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) levaram na terça-feira (28), a cadela terapeuta Mel, para diminuir a tensão da equipe durante esse período.

O cão da raça Golden Retriever pertence ao subcomandante da 77ª CIPM e participa de diversas ações sociais realizada pela unidade. “Já adotamos Mel como nossa. Ela está sempre presente nas nossas atividades, além de alegrar os nossos dias. Então pensamos em levar essa felicidade também para os colegas”, afirmou o comandante da 77ª CIPM, major Nivaldo Góes Oliva Júnior.

A unidade de saúde atua voltada ao combate do Covid-19. “Os policiais militares e suas famílias estão sendo acompanhados, orientados e encaminhados quando há suspeitas de infectados. A visita de Mel foi um momento de relaxamento em meio a essa crise tão grande”, afirmou o major.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar