Inicio Polícia Policiais doam máscaras reutilizáveis para moradores de três cidades

Policiais doam máscaras reutilizáveis para moradores de três cidades

Por urandionline

Engajadas na luta contra a progressão do novo coronavirus, a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRV) de Itabuna e a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Gonçalo dos Campos) distribuíram, no sábado (25), mais de 500 máscaras de proteção individual para moradores das cidades de Itabuna, Ilhéus e São Gonçalo dos Campos.
O material doado foi adquirido pelos policiais das unidades e por meio de doações de entidades. O major Cavalcante, comandante da 67ª CIPM, explicou que os militares notaram que muitas pessoas ainda não usavam o equipamento e decidiram confeccionar as máscaras. 

Além do material entregue durante a Operação Paz no Trânsito, a população também recebeu orientação sobre os cuidados necessários na prevenção da doença. “Explicamos o modo correto de usar a máscara e reforçamos a necessidade de higienização das mãos”, lembrou o comandante da unidade, major Edson Brito. 
O oficial lembrou ainda que a população é orientada a respeitar o isolamento social. A unidade reforça barreiras sanitárias em Itacaré, Itabuna, Mucuri, Ilhéus, Jequié, Itapetinga e Porto Seguro. “Todo nosso trabalho e empenho visa a minimizar os efeitos devastadores desse vírus”, contou Brito.

Fonte: Ascom: Márcia Santana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar