Inicio Boca Maldita Secretário municipal de Saúde de Urandi pisou na bola!

Secretário municipal de Saúde de Urandi pisou na bola!

Por urandionline

Pisou na bola!

O secretário municipal de saúde de Urandi, Péricles Thiago, apanhou feito vascaíno nas redes sociais por um áudio  que vazou,onde diz que iria recolher os idosos teimosos em uma carrocinha(aquela que recolhe os cães de rua)  e colocá-los em um asilo .Ele negou afirmando que fez uma brincadeira, mas o estrago já havia ocorrido.Péricles sentiu na pele as dores das redes.

Pré candidatos descartáveis

Já há muitos pré-candidatos a vereador em Urandi que exageram com seus embustes nas mídias digitais. No Face, por exemplo, aparece cada figura fazendo todo tipo de bobagem para aparecer. Até as convenções as pré-candidaturas são estimuladas pelos caciques para atender aos interesses inconfessáveis desses dirigentes partidários. Nas convenções, quando os interesses pessoais sobrepõem, alguns desses inocentes úteis (pré-candidatos) são descartados sem muito pejo. Quem é do ramo da política sabe: candidato de verdade é aquele que tem um partido para chamar de seu.

Assustador!

Enfrentar uma quarentena de 15 dias hibernado em casa se resguardando da possível presença do inimigo invisível o “Coronavírus” não é uma tarefa das mais fáceis. Chega ser assustador, o ar se torna irrespirável, a leitura de bons livros não é suficiente, as noticias tornam-se repetitivas os raros contatos com as pessoas vão gerando uma refrega espiritual difícil de transcrever. Os costumes e as convivências sociais, entre as pessoas depois deste vírus não será mesma.

Nem tudo está perdido!

Se o comércio, indústrias e pequenas empresas já estão amargando prejuízos, algumas inclusive ameaçando quebrar e outras enxugando a folha de pagamentos, o agronegócio velho de guerra continua mantendo a economia de pé mostrando que apesar dos incontáveis prejuízos nem tudo está perdido. A produção de carne, soja e milho mantiveram em peixe, ao lado da agricultura familiar sustenta quem vive e produz no campo abastecendo as áreas urbanas.

Ei, ei!

Pegos de surpresa pela Febraban, os cinco maiores bancos buscam soluções para evitar fila na porta para adiamento da cobrança de empréstimos por 60 dias. A tecnologia do BB, por exemplo, corre para atualizar o app a fim de oferecer o serviço online.

Nas altura$

Efeito do dólar acima de R$ 5 na praça: Um brasiliense abriu o cofre para salvar as contas do mês, e ficou com as ‘verdinhas’ na carteira. Nenhuma casa de câmbio quer comprar a moeda.  Pior: o comércio não aceita pagamento em dólar.

Seu sinal

Não é de hoje que as teles tratam o consumidor como se fizessem um favor. Protegidas por lei (que ajudaram a forjar no Congresso), cobram caro o plano de internet e dados, mas podem entregar até 80% do sinal, embora você pague 100% do pacote. Sabia disso?

Turma dos milhões

Sabe quantos são os universitários sem aula no Brasil, das redes públicas e privadas? Exatos 8.451.748, segundo a Associação Nacional das Universidades Particulares.

Aliás

.. é fato no setor, consultando suas instituições associadas: nenhuma universidade do Brasil está preparada hoje para ministrar aulas online, de turmas que são presenciais.

Num clique

Imagine uma campanha eleitoral totalmente digital, por WhatsApp ,app aplicativos afins, nas redes sociais da internet, nos sites dos candidatos, na TV e rádios – nestes como já previsto na Lei Eleitoral. Alguns partidos debatem a possibilidade internamente.

Oi, sou eu!

E as convenções partidárias para a escolha dos candidatos? Também online, caso a pandemia de coronavírus ainda ronde o cotidiano brasileiro nos próximos meses.  E as convenções partidárias para a escolha dos candidatos?

…  Também online, caso a pandemia de coronavírus ainda ronde o cotidiano brasileiro nos próximos meses. 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar