Inicio Polícia DPT reúne comunidades para doação de suprimentos

DPT reúne comunidades para doação de suprimentos

Por urandionline

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia realizou na tarde de hoje (9) uma ação um pouco diferente de sua atividade rotineira. O DPT entregou, na sede da instituição, 160 cestas básicas para as comunidades do Calabar e Engenho Velho de Brotas.

A ação é resultado da doação de um grupo de empresários de Salvador, que com o apoio da Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção a Violência (SPREV), está realizando a entrega dos produtos.

Para Aline Bonfim, mãe de 3 filhos e que está desempregada, esta entrega lhe trouxe muita tranquilidade. “Saber que a gente pode contar com a Segurança Pública em todos os aspectos, não só na parte de combate ao crime, mas também na social, nos dá muita confiança”, apontou.

“Recebemos a convocação da SPREV e, imediatamente, entendemos a importância de colaborar. Auxiliamos na entrega para garantir que as doações cheguem às comunidades de maneira segura neste momento de isolamento social”, explicou Elson Jeffeson, Diretor do DPT. As doações fazem parte das ações de combate ao novo Coronavírus.

Fonte: Ascom DPT


Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar