Inicio Polícia Quadrilha presa com 700 munições e camisas falsas da PC

Quadrilha presa com 700 munições e camisas falsas da PC

Por urandionline

Uma quadrilha suspeita de ataques contra instituições financeiras foi flagrada com 700 munições de variados calibres, camisas falsificadas da Polícia Civil, arma, drogas e outros assessórios usados em crimes. O caso aconteceu na noite de terça-feira (7), entre as avenidas Gal Costa, em Sussuarana, e Via Regional, em Pau da Lima.

Com os quatro homens presos foram achados um revólver calibre 38 e 700 munições dos calibres 40, 380, 12 e 9mm. Quatorze bandoleiras utilizadas em armas de longo alcance, sete uniformes falsificados com o logotipo da Polícia Civil da Bahia, 12 tabletes de maconha, uma balança e R$ 1.900 em espécie também acabaram apreendidos com o grupo criminoso.

De acordo com o comandante da Rondas Especiais (Rondesp) Central, major Wildon Teixeira, as equipes abordaram um veículo Corsa Classic, placa NTR 2373, que circulava na Gal Costa, próximo ao bairro de Sussuarana, e encontraram diversas munições. O condutor informou que o material seria entregue a um grupo na Via Regional, que estava em um veículo Prisma Preto, placa não informada. No local revelado, os policiais encontraram mais três homens e o resto do material.

O diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, informou que existem informações preliminares da participação dos criminosos em assaltos contra instituições financeiras. “Estamos apurando todos os detalhes e ouvindo algumas testemunhas. Além dessa modalidade de roubo, investigaremos onde foram produzidas as camisas falsas da PC”, contou o delegado.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar