Inicio Bahia Vídeo:Conheça Vini Boca de 09, o ‘diabo ozado’ em forma de guri que já mandou o corona partir

Vídeo:Conheça Vini Boca de 09, o ‘diabo ozado’ em forma de guri que já mandou o corona partir

Por urandionline

Famosos se rendem ao talento do menino da Saramandaia que viralizou ao enquadrar vírus. Yuri Marçal vai agenciá-lo: ‘Vamo comer pão com pão e com o que quiser’

Um menino que completa 12 anos na quarta-feira (8) se transformou num dos principais oponentes do maior mal que o mundo já viu em décadas. Cria da Saramandaia, bairro pobre que fica atrás da Rodoviária de Salvador, o estudante Vinicius Oliveira Santos bateu de frente com o coronavírus num vídeo que viralizou (medo desse termo), divertiu quarentenados, encantou famosos e será usado pelo Google, em breve, numa campanha para manter as pessoas em casa.

Posso garantir que a busca do Google foi certeira, afinal, o papo não podia ser mais reto que nesse vídeo-selfie assistido, só no Instagram, por mais de 700 mil pessoas. “Alô! É o coronavírus? Não, não passe para ninguém não, eu que quero falar com você. Boca de 09. É isso mermo! Ô, coronavírus, eu só vou te pedir uma coisa só: se saia! Se saia do Brasil, se saia! (…) Tem como a senhora se sair, por favor?”, diz em bom baianês o magricela injuriado, sem esquecer da educação que sua mãe lhe deu.

Mainha é a servente Diana Panta, 30 anos, que descobriu os dotes artísticos do filho único de uma forma um tanto assustadora. Há pouco mais de um mês estava ela nos afazeres trampísticos, em um restaurante no Salvador Shopping, quando percebeu o rebuliço de umas colegas assistindo o vídeo do menino ensinando a fazer pão com recheio de pão. Eis a gravação.

“Imagine você tá lá trabalhando e as pessoas começam a dizer ‘Diana, Diana, é seu filho’. Eu tomei um susto e pensei ‘me lasquei’. Mas depois eu vi e me acalmei”, conta ela, que iniciou na nova função de produtora e conselheira artística assim que voltou do serviço.

E apesar de Vini ser o responsável por todo o conteúdo e veiculação de suas artes na web (já tentou até monetizar), foi justamente Diana quem deu a dica para ele fazer algo relacionado à cocó, dias depois dos primeiros virais.

“Eu falei ‘por que você não fala sobre o coronavírus?’ Aí ele foi lá e fez. Ele perguntou se o primeiro tava bom, eu disse que não tava, porque tinha muita gíria, e ele apagou. Aí fez de novo. Eu falo o que eu acho. E meu critério é ‘se me fez rir, também vai fazer mais gente rir’”, explica ela, que desde quinta-feira passada passou a delegar a função de agente do garoto ao humorista carioca Yuri Marçal, um dos famosos que se apaixonaram pelo Boca de 09 assim que os vídeos começaram a pipocar.

“Eu sendo do meio da comédia, tendo uma ligação enorme com Salvador, o pessoal começou a me mandar: ‘Yuri, cê já viu esse menino?’ Eu comecei a acompanhar e fiz o contato com a mãe dele, porque eu tinha, primeiro, o receio de alguém não ter a visão que eu tava tendo dele. ‘Que potencial gigante em tudo. Em várias áreas ele pode brincar e brilhar’. E, segundo, porque eu me identifiquei muito com a história dele, da família, eu falei ‘porra, ele sou eu em 2004’”, disse Marçal à Baianidades, ao explicar a localização e identificação imediata com Vini. 

Por:Correio

Veja o Vídeo


Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar