Inicio Polícia Rádios transmissores, armas e drogas são retirados de circulação

Rádios transmissores, armas e drogas são retirados de circulação

Por urandionline

Dois rádios transmissores, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, drogas e munições foram retirados de circulação por equipes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e RMS, durante ações na tarde de sexta-feira (3) e madrugada deste sábado (4), no bairro de São Cristóvão.

Durante rondas nas imediações do condomínio Yolanda Pires, na sexta-feira, equipes da Rondesp Atlântico avistaram um grupo de traficantes que, ao perceberem a presença policial, correram atirando. Um dos criminosos foi alcançado. 

Além da espingarda, os militares encontraram com ele 125 pedras de crack, três munições e R$ 10. O criminoso foi encaminhado para Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. 

“Estamos atuando ostensivamente nas buscas pelos outros criminosos do grupo. Por ser uma área conhecida, não será difícil localizá-los”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Já nas primeiras horas deste sábado, denúncias anônimas levaram guarnições das Rondesps Atlântico e RMS até a 4ª travessa São Geraldo, também em São Cristóvão. 

Rapidamente os policiais foram verificar a informação e localizaram o grupo que, notando a presença dos PMs, atirou. No confronto, um dos criminosos foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu. 

“Além do revólver, encontramos com ele dois rádios transmissores, uma pedra de cocaína pesando cerca de um quilo e 54 trouxinhas de maconha”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva. 

O oficial ainda ressaltou que as buscas pelos criminosos não irão parar. “Já sabemos que eles também atuam no município de Simões Filho. Informações que nos ajudem na localização podem ser repassadas para o (71) 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar