Inicio Boca Maldita Boca Maldita

Boca Maldita

Por urandionline
87 Visualizações

Tendência

Tem pesquisa eleitoral na praça. Como não está registrada, nada de comentários. Mas o Esperto acha que pode afirmar que ela indica possível preferência do eleitorado de Simões Filho.

Sangue novo
A direção do Avante vai apostar na pré-candidatura de Pedrão de Pedrão para o executivo municipal. Consideram ser fundamental ter “sangue novo” na política Camaçariense.

Na busca de apoios

Por falar em pré-candidatura, quem está em campo para disputar o cargo majoritário da prefeitura de Camaçari éi o empresário Roquinei Cabeceira. Ele é um dos quadros mais qualificados dentro do seu partido, o PSD, o moço está gastando a sola do sapato em busca de apoios.

O valorDia desses, um político dizia para o outro que estava pensando em pedir algo em torno de R$ 100 mil para poder apoiar um pré-candidato a prefeito, na RMS. A questão é emblemática, porque revela o grau de compromisso político que o cidadão tem com a representatividade do poder, dada pelo povo.

CachorroCostuma dizer o velho ditado que não se bate em cachorro morto. É assim que pode ser interpretado as críticas feitas pela oposição ao governo demista de Camaçari. De tanto bater, chega-se a conclusão que a situação não se pode dar como vencida, pelo menos em tese. Senão, qual o motivo de tantos ataques?


Besta, não!
Eduardo Alencar (PSD) pode ser tudo, menos besta. Todo mundo sabe que o grande sonho que ele alimenta é o de voltar a ser prefeito de Simões Filho. Por isso a estratégia é sair das urnas como o maior nome da oposição.

Tudo menos isso
Um fotógrafo que entrava na câmara de vereadores de Simões Filho cumprimentou amistosamente o segurança: ‘Fala, presidente!’. Muito bravo, o funcionário replicou: ‘Me xinga do que quiser, mas não me chama de presidente!’.

Posts relacionados

Deixe um comentário