Inicio Polícia DCCP apreende álcool em gel em loja de informática

DCCP apreende álcool em gel em loja de informática

Por urandionline
160 Visualizações

Aproximadamente 440 litros de álcool em gel, comercializado e armazenado de forma irregular, foram apreendidos por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), nos bairros da Boca do Rio e Pituba, nesta segunda-feira (23). O material era anunciado nas redes sociais.

Segundo a diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, uma denúncia levou a polícia até o suspeito e o material. “Essa apreensão é um dos resultados da operação que fizemos, na última sexta-feira (20), com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon). Recebemos as informações e passamos a monitorá-lo, chegando a este resultado”, pontuou.

As equipes do DCCP flagraram o proprietário de uma loja de produtos para informática comercializando álcool em gel, de forma irregular, no bairro da Pituba. Com o homem foram apreendidos 53 galões de cinco litros, 64 de um litro e 35 frascos de 300 ml. Parte do material foi apreendida em um galpão, no bairro da Boca do Rio.

De acordo com delegada Glória Isabel, que coordenou a ação, o suspeito também praticava preço abusivo. “Ele estava vendendo os galões de cinco litros, que custavam em média de R$ 50, por R$ 180. Além disso, ele fracionava o produto em frascos de 300 ml, caracterizando o manuseio irregular desse material”, detalhou.

O álcool em gel será encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o suspeito está á disposição da Justiça. As investigações continuam com objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: Ascom / PC

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário