Inicio Esportes Corinthians tropeça e vê classificação mais distante

Corinthians tropeça e vê classificação mais distante

Por urandionline

Primeiro tempo

O Ituano foi quem tomou a primeira iniciativa de ir para o ataque. Logo aos quatro minutos, Gabriel Taliari, de cabeça, mandou por cima do gol, bem perto do travessão. O Corinthians, por sua vez, criou a primeira chance aos 14 minutos: Luan chutou, e Edson defendeu. Só que no minuto seguinte, o time do interior abriu o placar. Breno Lopes cruzou da esquerda, Cássio falhou ao sair do gol e viu a bola entrar. Depois disso, o Timão partiu para cima.

Chegou com Yony González, aos 21, mas ele mandou para fora. A melhor chance ocorreu aos 27, quando Gil lançou para Boselli, na cara do gol, chutar em cima do goleiro Edson – a bola ainda bateu no travessão. O goleiro do Ituano estava inspirado. Aos 36, Cantillo chutou à queima-roupa, e ele defendeu, assim como fez em chute cruzado de Yony González. No fim da etapa, o Ituano ainda teve boa chance de ampliar, mas o chute de Minho saiu fraco. O Corinthians, então, chegou ao empate. Everaldo deu a assistência, e Luan bateu colocado.

Segundo tempo

A etapa final começou sem muita emoção. Nenhum dos dois times criou chances e o duelo ficou sem graça. Somente aos 23 minutos é que o Corinthians esboçou um princípio de reação. Luan cruzou, e Boselli, livre, cabeceou com perigo por cima do gol. Nos lances seguintes, no entanto, foi o Ituano que quase ampliou. Primeiro com Baralhas, em chute de fora da área que Cássio defendeu. E depois com Pacheco, também de longe – o goleiro também salvou. Nos minutos finais, o Corinthians, que não conseguiu ter qualidade para criar oportunidades e virar o jogo, foi de qualquer jeito para a pressão. Mas a bola ficou passando pela área do Ituano e ninguém conseguiu concluir uma chance para ameaçar o goleiro Edson.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar