Inicio Esportes São Paulo vence a LDU com folga no Morumbi

São Paulo vence a LDU com folga no Morumbi

Por urandionline
75 Visualizações

O São Paulo venceu a LDU em grande estilo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. O Tricolor se impôs diante do rival equatoriano e foi letal quando teve as chances, fazendo 3 a 0, com gols de Reinaldo, de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes. Com o estádio cheio, o time de Fernando Diniz viveu uma típica noite de Libertadores na história do clube. Resultado importante para acabar com a desconfiança gerada pela derrota de virada para o Binacional, do Peru, na estreia.

Primeiro tempo

Os 15 primeiros minutos do São Paulo foram avassaladores. Com marcação alta e bom toque de bola, o Tricolor abriu logo 2 a 0. Primeiro em pênalti cobrado por Reinaldo (no lance da marcação, o árbitro deu mão de Guerra) e depois em linda jogada que começou com roubada de bola de Daniel Alves e gol do próprio camisa 10. Só que depois da boa vantagem construída, o time do Morumbi recuou e deu espaço para a LDU pressionar. Mas sem nenhum susto muito grande. Somente aos 37 é que o São Paulo voltou a assustar, em cobrança de falta de Daniel Alves que Gabbarini defendeu.

Segundo tempo

Na etapa final, o São Paulo teve logo uma baixa. Em disputa na grande área com Guerra, Volpi machucou a mão direita e precisou dar lugar a Lucas Perri. Com a bola rolando, o Tricolor voltou a envolver a LDU e ampliou aos 15 minutos. Igor Gomes começou a jogada, tocou para Pato, que acionou Vitor Bueno, autor da assistência para Igor Gomes fazer o terceiro. Nervoso em campo, o time equatoriano se complicou aos 21 minutos, quando Sornoza deu soco em Daniel Alves e foi expulso. Apesar do bom volume de jogo até o fim, o placar não foi alterado. Nos acréscimos, Pato ainda acertou uma bomba no travessão.

Por:GE

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário