Inicio Esportes Copa do Brasil:CRB bate o Cruzeiro no Mineirão

Copa do Brasil:CRB bate o Cruzeiro no Mineirão

Por urandionline
66 Visualizações

Gamalho define

O CRB teve uma noite especial nesta quarta, no Mineirão. Com dois gols de Léo Gamalho, venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte, e abriu ótima vantagem no confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Pode até perder por um gol na próxima semana, em Maceió.  

Primeiro tempo

O Cruzeiro tentou apertar no início. A melhor chance do time na etapa inicial saiu logo aos dois minutos. Marcelo Moreno recebeu na área do CRB e bateu cruzado. Assustou o goleiro Victor Souza.

Parecia que a Raposa iria se impor. Só parecia. O CRB saiu de trás e começou a rondar a área do adversário. Começou atacando mais pela direita, mas foi letal na primeira chance, aos 16 minutos. Da esquerda, Erik cruzou na medida e Léo Gamalho subiu para marcar de cabeça, nas costas de Arthur. O Cruzeiro tentou o empate, mas faltou objetividade. O CRB fechou bem as linhas e segurou a vitória parcial.

Segundo tempo

O Cruzeiro foi pra cima. Criou duas oportunidades na sequência, com Mareno, espalmada por Victor Souza, e Jadsom, que errou o alvo. Do outro lado, o CRB foi cirúrgico outra vez.

Aos 13 minutos, Jatoba começou jogada pela esquerda e achou Dudu na área. O meia-atacante fez fumaça na área, deixou dois na saudade e tocou para Gamalho finalizar de primeira: 2 a 0. 

O Cruzeiro ainda teve uma chance aos 24, num chute desviado de Rafael Santos, e o CRB quase ampliou aos 41, com Luidy. Ele entrou livre pela direita e Fábio fez uma grande defesa. Salvou a Raposa.

Por:GE

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário