Inicio Política Oposição se fortalece com pré-candidatura de Warley Oliveira a prefeito

Oposição se fortalece com pré-candidatura de Warley Oliveira a prefeito

Por urandionline
Na eleição para o executivo municipal deste ano,em Urandi, percebe-se que a maioria do eleitorado pede por mudanças, e que certamente optarão por novidades no cenário político local, assim a tendência é que um novo nome, sem as amarras da política tradicional e sem os indesejados “vícios políticos”, terá amplas possibilidades de se eleger prefeito do município.

O nome de Warley Oliveira (PSD) vem circulando nos meios partidários como um forte pré candidato a prefeito, aglutinando toda oposição.

Segundo apurado pela reportagem do Urandi On Line, o pré-candidato vem se destacando com apresentação de novas idéias e propostas de trabalho frente à uma possível administração municipal,e com isso, está se projetando no cenário político como nova opção, especialmente porque tem uma ficha limpa.

A movimentação intensa nos bastidores anima a oposição e Warley Oliveira diz que tem “identidade” com o município e que está “credenciado” para participar da disputa. O pré-candidato, contudo, prega a união e trabalha para que os oposicionistas caminhem juntos. “Vamos definir o vice e fazer uma competitiva chapa”, vislumbra.

O grupo oposicionista à gestão do atual prefeito de Urandi, Dorival do Carmo (PP), está construindo um ‘exército’ forte para ‘combater’ o candidato que terá o apoio da base do atual governo municipal. A oposição conta com o apoio dos senadores Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD).

Warley Oliveira é filho de Urandi, contador, professor, coordenador, ex-secretário de educação e tem um vasto currículo na área contábil. Por se tratar de um nome respeitado é um sério pré-candidato e com amplas possibilidades de se eleger.

 

.

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar